Entre os dias 8 e 31 de agosto será realizado na Sede Administrativa da Justiça Federal em São Paulo o curso de Gestão Orçamentária, Financeira e de Licitações, promovido com o objetivo de integrar as diversas áreas administrativas da Justiça Federal da capital e oferecer informações sobre os procedimentos e serviços realizados pela Subsecretaria de Licitações e Finanças (ULIF).
O treinamento será conduzido pelos servidores das áreas técnicas da ULIF e os conteúdos serão abordados em 13 aulas com duas horas de duração cada, ajudando a esclarecer as dúvidas mais frequentes apresentadas durante os procedimentos para contratações, pagamentos, atesto, notas fiscais e demais serviços relacionados a essa área.
Para o diretor da Subsecretaria de Licitações e Finanças, Sérgio Tinoco Filgueiras, além de proporcionar a integração entre as áreas, o evento tem o objetivo de melhorar a comunicação e transmitir informações de forma direta, aumentando a eficiência no trabalho. “Se houver uma distância muito grande entre quem transmite a informação e quem a recebe, teremos uma distorção no processo de comunicação que criará problemas. Isso pode ser evitado com essa aproximação”, afirmou Sérgio Tinoco. (JSM)
Foto: Jefferson Messias