A Central de Hastas Públicas Unificadas da Justiça Federal em São Paulo (CEHAS) divulgará, nos próximos dias, um edital para cadastrar quatro leiloeiros oficiais e cinco suplentes para realizar suas hastas judiciais no ano que vem.
No último mês, a CEHAS realizou uma seleção que pretendia credenciar 15 leiloeiros, mas, embora tenha havido um número considerado de inscritos, somente seis candidatos conseguiram a classificação. O principal motivo da grande quantidade de desclassificados foi porque não apresentaram alguns dos documentos exigidos no edital.
Em razão disso, a CEHAS entendeu ser necessária a realização de nova seleção, na qual novos candidatos poderão participar, bem como aqueles que foram desclassificados por falta de documentação.
O novo edital será expedido logo termine o julgamento dos recursos da seleção em andamento, deverá ter os mesmos requisitos e critérios do edital anterior (consulte aqui) e será publicado no Diário Oficial Eletrônico da União e disponibilizado na própria Central. (FRC)