No último dia 29/7, magistrados, servidores e estagiários da Justiça Federal em Piracicaba realizaram uma festa de confraternização para um grupo de funcionários terceirizados que foram dispensados devido a adequações resultantes de nova contratação dos serviços de limpeza e conservação.
Oito colaboradores que trabalhavam no Fórum deixaram a Justiça Federal. O diretor do Núcleo de Apoio Regional, Gustavo Geccherle Pereira, ressaltou a importância desses trabalhadores para o bom funcionamento da Justiça Federal. “Durante a prestação do serviço criamos vínculos de amizade, respeito e confiança construídos durante um, dois e até cinco anos de convivência”.
Assim, justamente por essa relação conquistada ao longo destes anos, magistrados, servidores, estagiários e demais terceirizados, em um gesto de reconhecimento e agradecimento, proporcionaram a confraternização para desejar sucesso e felicidade nessa nova etapa de suas jornadas.
“Isso demonstra mais uma vez que independentemente da atividade ou posição, não são os postos, funções ou cargos, mas sim, as pessoas que os ocupam é que fazem a diferença!”, finalizou Gustavo Pereira. (JSM)
Foto: NUAR/Piracicaba