TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetCampanhas e AçõesCampanha 2023Curso - Questões relevantes no atendimento dos JEFs

Curso - Questões relevantes no atendimento dos JEFs

Data:
29/11/2023 - 9h às 11h
30/11/2023 - 9h às 11h
07/12/2023 - 9h às 11h

Modalidade: telepresencial (via Microsoft Teams)

Carga horária: 6 (seis) horas

Inscrições: forms.office.com/r/Dc7ZGwndHi - até 24/11 às 17h

Programação

 

29/11/2023 

09h: Abertura - DRA. INÊS VIRGÍNIA SOARES - Desembargadora Federal Coordenadora Adjunta da Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais e das Turmas Recursais da 3ª Região

09h15: Perspectiva do GAPEX no atendimento ao público - DR DANIEL CHIARETTI - Juiz Federal Coordenador Adjunto do Grupo de Apoio a Políticas Judiciárias de Atenção a Pessoas em Situação de Extrema Vulnerabilidade-GAPEX

09h30 às 11h30: Curso Questões Relevantes no Atendimento dos JEFS - FERNANDO HIROYUKI HOSAKA - Analista judiciário no JEF Guarulhos

 

30/11/2023

09h às 11h - Curso Questões Relevantes no Atendimento dos JEFS - FERNANDO HIROYUKI HOSAKA - Analista judiciário no JEF Guarulhos

 

07/12/2023 

09h às 10h - Inteligência emocional - GISELE MOLINARI FESSORE - Diretora da Subsecretaria de Comunicação, Conhecimento e Inovação-UCIN ;

10h às 11h - Roda de Conversa sobre Gestão de Crises no Atendimento de Pessoas - ANTÔNIO SÉRGIO RODRIGUES - Enfermeiro da SJSP; CRISTIANE WANDERLEY OLIVEIRA - Diretora de Secretaria do Juizado Especial Federal de São Paulo, membro do GAPEX; MARIA APARECIDA FERREIRA FRANCO ROSA - Diretora da Divisão Médico Assistencial do Juizado Especial Federal de São Paulo, membro do GAPEX.

Conteúdo programático

- Introdução

- Jurisdicionado

- Importância do atendimento do ponto de vista humano

- Importância do atendimento do ponto de vista técnico

- Importância do treinamento de estagiários

- Práticas no trabalho de atendimento (atermação, manifestações, análise inicial e PJe)

- Soft skills e o interesse em melhorar as práticas de trabalho

- Inteligência emocional

- Roda de Conversa sobre Gestão de Crises no Atendimento de Pessoas

Realização

- Escola de Servidores-DIES

- Corregedoria Geral da 3ª Região-CORE 

- Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais e das Turmas Recursais da 3ª Região-GACO

Publicado em 06/11/2023 às 16h00 e atualizado em 25/11/2024 às 14h37