Os comitês, comissões, grupos de trabalho e similares, destacados nesta página, constituem instâncias internas de Governança, que exercem importante papel na estrutura de governança da SJSP, apresentando estudos, propostas, subsidiando e dando apoio técnico às decisões da Alta Administração.
Algumas comissões, comitês e grupos de trabalho têm caráter permanente, instituídas por força de atos normativos do Conselho Nacional de Justiça e Conselho da Justiça Federal, outros instituídos de forma regional e em alguns casos com prazos estabelecidos para a consecução dos trabalhos.
Segue, abaixo, a relação das comissões, comitês, grupos de trabalhos e similares que atuam internamente na SJSP.
COMISSÕES:
- Comissão de Orientação e Organização dos Trabalhos da Central Unificada de Cálculos Judiciais da SJSP (CECALC)
- Comissão de Orientação e Organização dos Trabalhos da Central de Distribuição e Protocolo da SJSP (CEDIS)
- Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual
- Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental
- Comissão Permanente de Recebimento de Material Permanente
- Comissão Permanente de Recebimento de Material de Consumo
- Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento do Adicional de Qualificação
- Comissão Permanente de Gestão de Pessoas
- Comissão Permanente de Desfazimento de Bens Inservíveis
- Comissão de Avaliação de Desempenho Funcional
- Comissão de Atualização do Manual de Penhora e Avaliação de Bens da Justiça Federal da 3ª Região
- Comissão para analisar os relatórios da IRON MOUNTAIN DO BRASIL LTDA e da Justiça Federal
- Comissão responsável por conduzir os processos de apuração de falta no procedimento licitatório ou de falta contratual regidos pela Lei n.º 14.133/2021
- Comissão de Inventário Patrimonial Anual dos Materiais de Consumo existentes na Administração Central da SJSP para o exercício de 2024
- Comissão de Inventário Patrimonial Anual dos Bens Permanentes existentes na Administração Central da SJSP para o exercício de 2024
- Comissão de Atualização do Manual de Penhora e Avaliação de Bens da Justiça Federal da 3.ª Região
COMISSÕES SETORIAIS DE AVALIAÇÃO E GESTÃO DOCUMENTAL:
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Americana
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Andradina
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Araçatuba
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Araraquara
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Assis
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Avaré
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Barretos
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Barueri
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Bauru
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Botucatu
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Bragança Paulista
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Campinas
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Caraguatatuba
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Catanduva
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Franca
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Guaratinguetá
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Guarulhos
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Itapeva
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Jales
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Jaú
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Jundiaí
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Limeira
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Lins
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Marília
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Mauá
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Mogi das Cruzes
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Osasco (SEI 3732227)
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Ourinhos
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Piracicaba
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Presidente Prudente
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Registro
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Ribeirão Preto
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Santo André
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Santos
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de São Bernardo do Campo
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de São Carlos
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de São João da Boa Vista
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de São José do Rio Preto
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de São José dos Campos
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de São Paulo
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de São Vicente
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Sorocaba
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Taubaté
- Comissão Setorial de Avaliação e Gestão Documental da Subseção Judiciária de Tupã
COMITÊS:
CENTROS:
CONSELHO:
EQUIPES:
- Equipe de Planejamento da contratação da SJSP
- Equipe de Gestão de Dados e da Incubadora de Soluções Tecnológicas do Laboratório de Inovação da Justiça Federal de São Paulo (iJuspLab)
- Equipe de implantação do sistema eletrônico de execução unificado (SEEU)
GRUPOS DE TRABALHO:
- Grupo de Trabalho e Estudos sobre Acessibilidade e Inclusão de PcD
- Grupo de Trabalho Permanente para tratar da Assistência Judiciária Gratuita
LABORATÓRIO:
OUTROS:
- Juiz Coordenador da Inovação/Diretor da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores
- Juiz Coordenador da CECALC e Juiz Coordenador Substituto
- Juiz Coordenador da CEDIS e Juiz Coordenador Substituto
- Juízes Coordenador e Substituto do Centro de Justiça Restaurativa
REDE DE GOVERNANÇA DA SJSP:
- Relação das comissões, comitês e grupos de trabalho que fazem parte da Rede de Governança da SJSP
- Relação das comissões, comitês e grupos de trabalho que fazem parte da Rede de Governança da SJSP com Magistrados