TRF3SPMSJEF

Acessibilidade

alto contraste
Transparência e Prestação de contas
Intranet - Acesso Restrito
Menu
InternetCampanhas e AçõesCampanhas 2020Atendimento telefônico no JEF

Atendimento telefônico no JEF

 

Devido à atual situação em decorrência do Covid-19 o atendimento presencial permanece suspenso.

Advogados e partes representadas serão atendidas pelo e-mail institucional spaulo-sejf-jef@trf3.jus.br.

Autores sem advogado podem consultar e se manifestar via internet, no menu "Parte sem Advogado" em www.jfsp.jus.br/jef, ou podem obter atendimento telefônico nos seguintes números:

2927-0271 - informações pré-processuais.

2927-0171 - orientações acerca do ingresso e distribuição de ações.

2927-0269 - informações sobre processos em andamento.

O atendimento telefônico é exclusivo para partes sem representação de advogado ou defensor público e funciona das 9h00 às 17h00.

Mais informações clique aqui

Portaria SP-JEF-PRES Nº 7, de 28/05/2020

Publicado em 04/06/2020 às 15h53 e atualizado em 25/11/2024 às 14h37